Kiehl’s Haul #2

by - abril 04, 2018



Vocês precisam de se preparar porque quando a Kiehl’s lançar um desconto, eu vou fazer uma encomenda e vocês têm que levar com o post.

Tenho muito desta marca para experimentar, e adoro uma boa promoção, por isso quando recebi a notificação dos 15% de desconto que a marca esta a dar no mês de Fevereiro, eu saltei para o site e não sai de lá até ter finalizado a compra.

Apresento-vos os escolhidos:




Midnight Recovery Eye – 30,00€

Este é o meu primeiro creme de olhos anti envelhecimento… e tenho que confessar que fiquei desiludida.

A marca diz que ele ajuda a reduzir as olheiras, já que descongestiona o contorno ocular, e reduz as linhas finas.

Não notei diferenças sinceramente. Está na minha mesa-de-cabeceira e uso-o todas as noites religiosamente. Gosto muito do cheiro e do aplicador, mas fica por ai. Espalho com os dedos anelares com cuidado e não subo muito perto dos olhos porque da única vez que o fiz acordei com os olhos inchados.

Tenho muita pena, porque até à data ainda não tinha encontrado nada da marca que me desiludisse…. Mas já não apanham os meus 30€ outra vez.



Comprei porque não conseguia mais usar a minha água micelar para remover a maquilhagem dos olhos. As minhas pálpebras estavam secas e irritadas e por mais cremes que eu usasse, parecia que depois de retirar a maquilhagem o estrago voltava.

Este desmaquilhante salvou-me os olhos, em 2 semanas eles voltaram ao normal. É um leite muito gentil que remove facilmente todas as sombras e mascara de pestanas que usei durante o dia… mas custa quase 20€.

Já o tenho de parte para caso haja outra emergência, mas até lá vou poupar cada gota dele.




Primeiro de tudo, este pote gigante! Temos 142g de produto que parece infindável.

Não sei porque é que a Kiehl’s decidiu que merecíamos uma quantidade tão grande de um produto que se usa 2 a 3 vezes por semana, mas hei… não me estou a queixar.

Vocês não imaginam o quanto eu adoro esta mascara. Ela deixa a pele limpa, fresca, sem oleosidade e sem aquela sensação de repuxar. Ela também ajudou-me a descongestionar o meu queixo com 2 aplicações.

Vou voltar a comprar assim que acabe, mas felizmente, isso ainda está longe.


Claro que não podiam faltar as amostras. Recebi o gel de limpeza e o tónico da gama de Calendula e o Epidermal Re-Texturing Micro-Dermabrasion. Se eles forem bons, vão certamente vê-los por aqui novamente.

Pronto. Foram estas as minhas comprinhas recentes na loja online da Kiehl’s e a responsável é a Marta Rodrigues por me apresentar esta marca. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro a marca! O Midnight Botanical Cleansing Oil é até hoje, o meu desmaquilhante favorito!
    Gosto muito também do Ultra Facial Oil-free Toner e do Tónico de Calendula.
    O próximo produto a encomendar vai ser provavelmente um sérum e/ou uma máscara … :)

    ResponderEliminar
  2. Quero imenso experimentar essa máscara! Parece perfeita para a minha pele! Que pena que o creme de olhos não tenha resultado!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar