Top 5 of 2017 – Lips

by - janeiro 10, 2018


Finalmente chegamos ao fim do meu top 5, e para acabar em grande tinha que ser com os meus produtos de lábios favoritos!

We finally reached the end of my top 5 of 2017. So, to finish in a high note I’m going to show you my favourite lip products!


Lime Crime Velvetine in Riot – Digamos que é o meu número 6, mas como isto é um top 5 vou-lhe chamar de entrada extra. Adoro a cor, a fórmula e a duração. Se adoram batons líquidos precisam de experimentar os Velvetines da Lime Crime (mais aqui).

5. Huda Liquid Matte Bombshell – É dos batons líquidos mais confortáveis que já usei, tem uma boa duração e a cor é incrível. Este tinha que estar no top 5 (mais aqui).

4. Mac Lipstick in Mehr – Um dos meus batons mais usados este ano. É um rosa médio com um pouco de roxo. Fica lindo no dia-a-dia, e anda sempre comigo na mala (mais aqui).

3. Nars Velvet Glide Lipstick in Bound – São quase um gloss extremamente aveludado que não cola de todo. Esta é uma cor de boca que dá um pouco de hidratação e brilho aos lábios, mas infelizmente não dura muito (mais aqui).

2. Mac Lipstick in Honeylove – O tempo que eu perdi por não ceder e comprar de uma vez este batom. Eu pensava que ia ser muito claro na minha pele, mas afinal morro de amores por ele. É um nude quente com acabamento mate, perfeito para usar sozinho ou para aclarar outros batons. Este também anda comigo sempre na mala (mais aqui).

1. Charlotte Tilbury Pillow Talk Duo Eu tinha que espetar aqui um delineador de lábios e esta foi a maneira que encontrei. Adoro esta combinação, mas mesmo sem o lápis, este é sem dúvida o meu batom favorito de 2017 (mais aqui e aqui).

Espero que tenham gostado de ficar a conhecer todos os meus produtos de beleza favoritos de 2017. Digam-me quais foram os vossos =)


Lime Crime Velvetine in Riot - Let's just say that this one my number 6, but as this is a top 5, I'll call it the extra entry. I love colour, the formula and the lasting power. If you are liquid lipstick fanatic, then you need to try out the Lime Crime Velvetines (post here).

5. Huda Liquid Matte in Bombshell – It’s the most comfortable liquid lipstick I have ever tried. It has a good lasting power and this shade is incredible. This had to be in my top 5 (post here).

4. Mac Lipstick in Mehr – One of my most used lipsticks this year. It is a medium pink with a little mauve mixed. It’s a beautiful your lips but better lipstick and I always keep it in my bag (post here).

3. Nars Velvet Glide Lipstick in Bound - They are like an extremely velvety gloss that if far from sticky. This is another your lips but better shade that moisturizes the lips, but unfortunately it doesn’t last long (post here).

2. Mac Lipstick in Honeylove - The time I lost for not buying this lipstick. I thought that it would be too light on me, but in the end, I fell in love with the shade. It is a warm nude with a matte finish, perfect to wear alone or to lighten up other lipsticks. I also keep this lipstick in my bag (post here).

1. Charlotte Tilbury Pillow Talk Duo - I had to find a way to add a lip liner to this top, and this was the way. I love this combination, but even without the pencil, this is undoubtedly my favourite lipstick of 2017 (post here and here).


I hope you enjoyed getting to know all my favourite beauty products of 2017. Tell me yours =)

You May Also Like

3 comentários