Summer Choices - Lipstick

by - agosto 30, 2016

Aqui está o último post sobre as minhas escolhas de produtos para o verão. E claro, para terminar em grande, vamos falar de batons!

Here it is the last post of my summer coices. And of course, to end it big, we are going to talk about lipsticks!


Os batons da MAC são os meus queridos para qualquer estação do ano! Eu tenho mais de 20 e a minha fórmula preferida é a retro matte. É muito difícil escolher apenas 1 para o verão, por isso optei por 3!

MAC Crosswires (19,50€) – É muito cremoso, hidrante e meio glossy. É um dos meus batons favoritos de sempre, mas que acabo só por o usar na primavera/verão. Se não querem um batom muito laranja ou pigmentado este é uma excelente opção da MAC. Vai vos tingir os lábios com um coral brilhante que pode ser reaplicado a qualquer altura sem espelho.

MAC Relentlessly Red (19,50€) – Este batom tem um lugar muito especial no meu coração, pois foi a primeira prenda que o meu namorado me ofereceu. É um coral néon avermelhado que pára o trânsito e dura imenso tempo! É muito mais seco que o anterior e necessita de muito cuidado na aplicação, mas depois de posto ele não se mexe.

MAC All Fired Up (19,50€) – Este é o meu favorito de todos os meus batons da MAC. Uso-o em qualquer altura e recebo sempre comentários de: “fica-te tão bem” (cof cof...). É uma cor de framboesa com um pouco de profundidade que fica lindo em peles pálidas.


MAC lipsticks are my babies for any season of the year! I have more than 20 and my favorite formula is the retro matte. It’s really hard to just pick one for the summer, so I choose 3!

MAC Crosswires (19,50€) – It’s really creamy, hydrating and glossy. It’s one of my all time favorites but I just use it in spring/summer. If you want a great lipstick that is not to orange or pigmented, than this is a great option from MAC. It’s going to stain the lips with a shiny coral that can be reapplied any time of the day without a mirror.

MAC Relentlessly Red (19,50€) – This lipstick has a special place in my heart because it was a present from my boyfriend. It's a neon coral with a red base that stops traffic and lasts a long time! It's much drier than the last one and needs a bit more time o apply, but after that it doesn't budge.

MAC All Fired Up (19,50€) – This is my favorite MAC lipstick. I use it in any occasion and always get compliments on it. Its a deep raspberry shade that suits pale skins.

Crosswires | Relentlessly Red | All Fired Up

Crosswires | Relentlessly Red | All Fired Up

Sephora #9 Watermelon Slice (12,95€) – Estes são os batons líquidos com a melhor relação qualidade/preço do mercado. Tenho 4 cores das poucas que há à venda em Portugal (podem ver aqui), e uso-as todas. A cor 9 é um coral alaranjado que precisa sempre de 2 camadas nos meus lábios. Seca mate, dura, não é desconfortável e cheira bem.

Lime Crime True Love (17,50€) – Os Velvetines foram dos primeiros batons líquidos a aparecer e mesmo passado este tempo todo, a sua formula é uma das minhas favoritas. Apesar de serem os mais secos desta lista, são os que mais pigmento têm numa só passagem e o que mais tempo duram. A cor True Love fazia parte de um set do dia dos namorados (post aqui), é a cor mais intensa que tenho e não a largo no verão.

Too Faced Melted Coral (20,95€) – De todos os melted este é o que menos amor tinha recebido até à data. Finalmente ganhei um pouco de cor consegui o tirar da gaveta. É literalmente um laranja, sem tirar nem por, numa textura de baton cremoso derretido.


Sephora #9 Watermelon Slice (12,95€) – These are the liquid lipsticks with the best price/quality of the market. I have 4 of them only because of the small shade range that is available in Portugal (you can see them here), and I use all of them. Number 9 is a orange coral that always needs two coats on my lips. Dries matte, lasts, it’s comfortable and smells nice.

Lime Crime True Love (17,50€) – The Velvetines were the first liquid lipsticks out there and even after all this time, their formula i sone of my faves. They might be the most dryng on this list, but they are they have the best pigment and last the longest. The colour True Love is parto f the valentines day set (post here), and i tis the most intense shade that I own that does not leave my lips.

Too Faced MeltedCoral (20.95€) – Of all the melteds, this is the one that I used the least amount of times until now, since I’m finally I’m taned enought to use this shade.It’s literal na Orange with the texture of a melted creamy lipstick.

#9 | True Love | Melted Coral

#9 | True Love | Melted Coral

Eu adoro a Kat Von D e os seus batons! A pouco e pouco ando a tentar construir uma coleçãozita e quando ficar feliz com ela, faço post aqui no blog. Mas entretanto vou vos recomendar 2 para esta época:

Kat Von D Beloved (19,90€) – É a mistura perfeita de rosa com laranja e um pouco de branco para ficar meio pastel. É muito parecido com o Crosswires mas numa formula muito mais pigmentada e mate. Adoro este batom, principalmente para usar no trabalho.

Kat Von D Bachelorette (19,90€) – A primeira vez que usei este baton fui comer caracóis… parece uma má combinação eu sei, mas na verdade, quando acabei, o baton estava intacto com a excepção dos meus dedos que pareciam que estavam “sangrentos”. Para além da formula fantástica, a cor é a versão mais vermelha do All Fired Up, que já é uma favorita à anos.


I love Kat Von D and her lipsticks! Little by little I’m building my collection and when I’m finally happy with it, I’ll write a post on it. Until then I’m going to recommend you 2 shades for the summer:

Kat Von D Beloved (19,90€) – It’s the perfect misture of pink, orange and a little bit of white to make it kind of pastel. Looks a lot like Crosswires but with a matte, and much more pigmented, formula. I love this lipstick, specially for work days.

Kat Von D Bachelorette (19,90€) – The first time that I used this lipstick I went out to eat snails. Looks like a horrible combination I know, but when I was done the lipstick on my lips was intact (I ca not say the same about my fingers that look really “bloodied”). Looks a lot like All Fired Up by MAC, but with a great staying power.  

Beloved | Bachelorette

Bachelorette | Beloved

Que acharam desta lista de batons para o verão? Já têm algum destes? Qual o vosso batom do verão?

What did you think of my list of lip choices for summer? Do you have any of these? What is your favorite summer lipstick?

KVD Beloved | MAC Crosswires | TF Melted Coral | Sephora #9 | LC True Love | MAC Relentlessly Red | MAC All Fired Up | KVD Bachelorette

KVD Beloved | MAC Crosswires | TF Melted Coral | Sephora #9 | LC True Love | MAC Relentlessly Red | MAC All Fired Up | KVD Bachelorette


You May Also Like

11 comentários

  1. o all fired up e o relentsly red são só das minhas cores favoritas da mac! tenho de investir mais num ou dois kat's, só tenho um mas é um tom muito escuro, no verão não combina muito :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Os da Kat para além de cores lindas tem uma embalagem de morrer :P

      Eliminar
  2. Quero imenso experimentar os melted! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Aiii que selecção tão boa <3 por norma no Verão fujo muito para os nudes e acabo por deixar as cores fortes, mesmo as vivas, para o Inverno, mas agora fiquei com vontade de ir buscar os meus rosa :p os da KVD, tão lindões!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou completamente ao contrário! O inverno para mim é exclusivo para nudes e cores super escuras :P

      Eliminar
  4. aii adoro todos, nem consigo escolher ahaha mas os da mac e o LC <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Todos muito lindos! Tenho o da Sephora e adoro-o no verão! :D
    Beijinhos *

    https://cantosuperiordireito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os da KVD são lindos! Principalmente o Beloved! Ainda agora cheguei da Sephora e agora quero sair de novo para ir buscá-lo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar